Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Taça Amazônia e Copa PROFESP de Artes Marciais
Início do conteúdo da página
Acessos: 395

Manaus (AM) – Nos dias 8 e 9 de novembro, o 1º Batalhão de Infantaria de Selva (Aeromóvel) – 1º BIS (Amv) realizou a Taça Amazônia e Copa PROFESP de Artes Marciais. A atividade faz parte do Programa Força no Esporte  (PROFESP), convênio dos Ministérios da Defesa, do Esporte e Desenvolvimento Social.

A cerimônia de abertura do evento reuniu cerca de 450 (quatrocentos e cinquenta) estudantes de escolas públicas da cidade de Manaus, os quais fazem parte os núcleos do 1º BIS (Amv), 12º Batalhão de Suprimentos, Companhia de Comando da 12ª Região Militar, 29ª Circunscrição de Serviço Militar, Parque Regional de Manutenção/12, 4º Batalhão de Aviação do Exército e do 4º Centro de Geoinformação.

Ao longo dos desses dois dias foram realizadas competições de mini atletismo, de futsal, jiu-jítsu, cabo de guerra e queimada. O objetivo de reunir os núcleos da cidade de Manaus, foi de realizar competições desportivas, despertando e desenvolvendo nos estudantes o espírito de equipe, dedicação, camaradagem e cumprimento de dever.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página